top of page

São semideuses muito corajosos, considerados bravos guerreiros embora também sejam orgulhosos, ousando enfrentar grandes desafios e arriscar a própria vida em prol daqueles que amam, muitas vezes agindo impulsivamente. Podem não ser muito inteligentes, mas possuem um temperamento sensível, sendo emocionalmente desregulados. Tendem a se dar bem com os filhos de Thor, criando laços firmes de amizade. São semideuses protetores, todavia se tornam perigosos quando vistos como inimigos.

 

 

ARBÍTRIO MUSCULOSO

Magni sendo o deus da força, os filhos dele conseguem utilizar disso a seu favor, podendo manipular de sua musculatura. Controlando a massa corporal, o filho de Magni consegue aumentar drasticamente a sua habilidade de brutalidade.
0-8 runas: Com bastante raiva, o filho de Magni dobra seu tamanho e sua força, podendo esmigalhar qualquer coisa que tocar. Com um soco pego na vítima, faz a pessoa ser lançada longe e consegue quebrar uma parte de seu corpo. Ainda não é capaz de utilizar isso a seu favor, podendo atacar até mesmo amigos enquanto nessa forma.
9-15 runas: Agora, com mais habilidade no controle de sua massa corporal, pode ganhar até cinco metros. Sua força é capaz de abrir uma fenda na terra imensa, com um chute no chão, é capaz de causar movimentos na terra, provocando um terremoto que atordoa as pessoas.

ADERÊNCIA FÍSICA

Magni sendo um extraordinário guerreiro e equilíbrista, o filho dele herda a capacidade de se aderir em lugares como uma árvore facilmente. Essa habílidade é boa em escalamento também, nunca caindo ou ficando para trás.
0-7 runas: O filho de Magni consegue apenas escalar árvores ou montanhas, nunca caindo com controle extremo. Consegue utilizar daquilo a favor e poderá acertar oponentes enquanto no escalamento.
8-15 runas: Já consegue escalar até mesmo em paredes, desde que tenham mini-fendas para por seu pé. Nunca cai nem por extremas ventanias de um filho do deus dos ventos e já é capaz de lutar com duas pessoas enquanto no escalamento, nunca perdendo o foco sobre a parede ou no local aderido.

NOTORIEDADE MAGNÍFICA

Sendo Magni um deus relacionado a bravura e a coragem. Pelo fato de seu terceiro dia de vida ter tirado o seu pai Thor do pé do gigante quebrando a perna do gigante, seus filhos herdam a capacidade de dar bravura e coragem para o seu aliado, tornando ele totalmente heroico.
0-15 runas: Mesmo sem realizar atos heroicos, o parente de Magni é conhecido por todos por sua bravura. Ao fixá-lo, é difícil não enxergá-lo como alguém de bem, um pregador da justiça cheio de coragem. Assim, muitas vezes é visto com muita expectativa e confiança. Aliados de um ente de Magni se sentirão motivados e encorajados em sua presença.

CÓPIA DE MOVIMENTOS

O filho de Magni é capaz de replicar qualquer movimento que já tenha visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que o desejado. No entanto, limita-se a movimentos corporais, sendo eles ofensivos ou defensivos.
1-3 runas: O filho de Magni pode repassar movimentos incomuns e tanto quanto exóticos, como pontapés giratórios, socos cruzados executados com perfeição e etc. É também capaz de utilizá-los em combate.
4-5 runas: Seu personagem consegue mimetizar movimentos de um estilo de luta único, não sendo tão bom neles quanto a pessoa copiada. Pode adaptá-los com seus próprios golpes, tornando-os mais ''perfeitos.''
6-10 runas: É capaz de assemelhar um estilo de luta perfeitamente, utilizando todos os movimentos inclusos nele já vistos.

FÔLEGO DIVINO

Consegue correr tão rápido quanto Sleipnir e atingir longas distâncias sem muito desgaste, como um Javali de Frey. Com uma resistência fora do normal, o legionário é capaz de permanecer bastante tempo em um embate físico, bem como recuperar o fôlego em uma velocidade razoavelmente elevada.
0 runas: Possui um bom condicionamento cardio-vascular, aguentando corridas de curta distância sem se cansar.
1-4 runas: Consegue correr várias jardas sem se cansar, mantendo um ritmo constante para não forçar demais os músculos. Caso fique parado e descansando, o ente de Magni recupera quase todo o seu fôlego em três turnos, além de tardar a sentir o cansaço durante uma luta.
5-9 runas: É tão rápido quanto um herdeiro de Thialfi, conseguindo atravessar o vale de Freya em um trote compassado, sem se cansar muito.
10-15 runas: Você consegue recuperar seu fôlego em apenas dois turnos, resistindo a desgastes corporais graças à sua disposição cardio-vascular e bom funcionamento das funções motoras, nunca perdendo um combate por cansaço.

ADRENALINA EXTRA

Quando cansado ou em perigo, o parente de Magni libera uma descarga de adrenalina voluntária. Assim, mesmo apesar da fadiga, seus músculos trabalham para correr mais rápido e realizar golpes com mais força e violência, iniciando a prorrogação de suas funções motoras, até que o efeito da adrenalina acabe. Quando isto acontece, o semideus ou legado simples desmaia.
0-3 runas: Ao se encontrar em uma situação em que precise de reação imediata, você consegue raciocinar mais rápido, podendo desviar de ataques, mesmo estando com contusões. Dura dois turnos.
4-7 runas: Consegue acessar suas reservas de força, ainda podendo lutar e realizar golpes durante o efeito da adrenalina. Seus músculos relaxam e tensionam de acordo com sua vontade, para que não gastem tanta energia. Dura três turnos.
8-11 runas: Seu corpo se torna mais resistente enquanto a adrenalina fizer efeito, e você ganha mais fôlego, sendo capaz de correr por mais tempo, ultrapassando inimigos que também estejam cansados. Seus músculos amenizarão golpes diretos até que você desmaie. Dura cinco turnos.
12-15 runas: Sente-se como se estivesse revitalizado, podendo finalizar oponentes e correr grandes distâncias, até que a adrenalina pare de surtir efeito. Dura sete turnos.

 

 

PUNIÇÃO DE MAGNI

Os usuários da habilidade aperfeiçoaram uma maldição capaz de multiplicar o peso daquilo que estoca com sua arma. Assim, faz com que o usuário sofra e, consequentemente, tenda a ficar menos ágil.
0-5 runas: Sua arma é envolta por uma aura avermelhada que, ao tocar no alvo, reduz consideravelmente sua agilidade e amplifica seu peso - mesmo que isso não comprometa sua aparência física, tornando o desvio mais difícil. Dura dois turnos.
6-9 runas: Duplica o peso de um oponente apenas por estocar a arma em um ponto aleatório de seu corpo, tornando um desvio impossível por até três turnos.
10-15 runas: Se torna capaz de triplicar a massa corporal de um alvo, deixando-o tão lento ao ponto de não poder desviar de qualquer ataque por quatro turnos.

VÁCUO IMPACTANTE

 Com a junção das mãos em uma batida sobre a outra do filho de Magni, ele concentra a sua força totalmente nela, produzindo um impacto que faz tudo no seu caminho devastar ou ser lançado longe como se fosse leve. O processo ocorre quando as ondas de ar colidem uma na outra e provoca uma imensa onda contra a direção feita, provocando a devastação a frente.
0-5 runas: Seus músculos tomam um tamanho imenso e dão a capacidade extrema sobre o uso de sua mão. Com a colisão de uma sobre a outra, causa a projeção da onda de ar que impacta contra tudo a frente, explodindo tudo para trás, sem quebrar ainda no nível inadequado para tal ato.
6-9 runas: O filho de Magni agora já é capaz de provocar uma colisão destrutiva, criando ondas de ar que causa o atordoamento da vítima enquanto o lança para trás. Já é capaz de quebrar coisas de madeira facilmente, sendo um exímio destruidor.
10-15 runas: Agora, já com mais controle de suas habilidades, possui a capacidade de destruir tudo a frente. Com a colisão agora de uma mão sobre a outra é capaz de esmigalhar rochas e materiais indestrutíveis, sendo algo muito perigoso caso usado contra uma pessoa, dando até a amnésia.

CANTO DE GULLFAXI

O filho de Magni é capaz de convocar o cavalo de seu pai, sendo rápido no ar, terra e até mesmo na água.  Como seu parente divino com Gullfaxi, o semideus possui o dom de conversar com essas criaturas, eventualmente domando-as. Geralmente, por algum conflito na vida ou devido alguma aventura, o herdeiro do deus da bravura acabou por fazer amizade com um desses espécimes em particular e, quando está em perigo ou passar por necessidades de locomoção, chama-o, bastando assobiar.
0-5 runas: Ao assobiar, Gullfaxi irá em seu auxílio com um atraso de dois turnos. Você é capaz de montá-lo sem nenhuma dificuldade, sabendo realizar manobras aéreas simples e lutar enquanto montado, como um verdadeiro cavaleiro.
6-9 runas: Agora com uma urgência maior, Gullfaxi irá aparecer em um turno. Sua capacidade de manobrá-lo aumentou, conseguindo dar loops no ar e saltar do animal em pleno voo, realizando ataques aéreos.
10-15 runas: Gullfaxi irá aparecer com um único assovio, sempre quando o semideus precisar. Ele lutará junto a você, em total sincronia, adivinhando seu próximo ataque e ajudando-o a dar combos. 

GRITO FURIOSO

Capacidade de vibrar suas cordas vocais em um grito de guerra extremamente potente, capaz de gerar ondas de impacto e atordoamento brutais. O grito é impactante para os oponentes e dá coragem aos seus aliados.
0-7 runas: O som do local é eliminado e todos conseguem apenas ouvir o seu grito de guerra. ele sendo alto e claro. Com o grito, faz tudo a sua frente voar para trás com um impacto e os seus amigos ficarem corajosos e mais dispostos a lutar. Essa habilidade também da a capacidade de chamar por ajudar em batalhas.
8-15 runas: O grito agora é mais potente e enquanto grita é capaz de levitar tudo ao seu redor, gotículas, armamentos e pessoas e tudo o que é sólido. O grito dá a capacidade além da coragem, a energia e a vontade de lutar ao seu lado, impossibilitando-os de ficarem desmaiados ou com medo com o efeito de seu grito.

LEGADO DE HRUNGNIR

​Como diz a Edda em prosa, quando Thor necessitou de ajuda para, após derrotar o gigante Hrungnir que desabou no seu corpo, se levantar, todos os deuses tentaram, nenhum obtendo êxito em retirá-lo da situação: abaixo do corpo do gigante. Foi então que solicitaram a presença do seu filho com três noites de vida para ajudá-lo. Magni então ergueu o gigante, libertando seu pai e impressionando  todos os deuses que falharam enquanto exerciam a tarefa. Os semideuses descendentes de Magni conseguem despertar a mesma força do seu pai por um relapso, rodeando seu corpo ou canalizando uma aura vermelha na localização chave para o golpe.
1-3 runas: Após um tempo de concentração [1 turno], consegue envolver o corpo numa aura vermelha, ganhando um acréscimo de um terço de força num golpe canalizado. Quando a aura se encerra [duração de 1 turno] o nórdico sente todo o seu corpo doer, enfraquecendo.
4-7 runas: Ainda necessitando do tempo de concentração [1 turno], envolve o corpo numa aura vermelha mais extensa, lhe proporcionando o dobro da força normal que detém. Quebra escudos caso seja um ataque imediato, deslocando ossos de oponentes que são pegos sem defesa alguma. A aura dura mais, proporcionando ao descendente de Magni um tempo suficiente para se tornar mais forte [2 turnos]. Com o fim da aura o filho de Magni é tomado por uma fadiga muscular amena.
8-15 runas: Não mais necessitando do tempo de concentração, o corpo é tomado por uma redoma vermelha que intimida os oponentes, aumentando em três vezes a força normal do semideus detentor. Quebra qualquer aço quando em ataque, fraturando ossos de oponentes desprevenidos. A aura dura mais tempo que nos estágios anteriores e, ao desaparecer, deixa o Filho da Força ofegante [3 turnos].

BARREIRA DE SANGUE

Utilizando da fúria e do extase da batalha, a prole de Magni adquire a capacidade de criar uma barreira (como uma aura) de um tom rubro que aumenta a resistência do mesmo. 
0-5 runas: Com o toque contra o corpo da vítima, ela passa para uma transfiguração de estrutura, ganhando muita dor nos músculos e nos ossos. Com o desejo do filho de Magni, é capaz de deixar ele mais fraco ou mais forte, assim, ajudando os outros ao seu redor.
6-9 runas: Agora não precisa mais do toque, o corpo da vítima passa por um tipo de transfiguração diferente, atribuindo agora músculos ou não para a batata do aliado ou inimigo, dando a ele a capacidade de correr melhor que os outros ou até mesmo muito pior e mais lento. Ele herda a capacidade de fazer isso em inimigos também sem o toque e consegue dar a si mesmo um efeito que quiser, como velocidade ou força com a manipulação também sobre os seus músculos. Consegue dar a capacidade de controlar o armamento que quiser temporariamente com a alteração exata do músculos.
10-15 runas: Os seus bíceps ou dos escolhidos podem se tornar imensos a ponto de parecer um monstro de tão forte que será, porém nada de que seja equivalente ao poderio exato do filho de Magni. Pode agora tornar os seus/vossos ossos rígidos e não apenas os músculos, sendo assim, os seus ossos lhe darão ajuda para aguentar danos e dores exercidas pela pele e nunca parará de lutar quando utilizar desse dote. Ele consegue agora deixar o inimigo parecer um esqueleto humano de tão sem músculo que ele será.
Obs: Um filho de Eir nunca será pego por essa habilidade, a não ser que ele queira.

Magni

© 2018 created by Innoue Conta-metre: NBRPG

© Copyright
bottom of page