
São sedutores e gostam de receber olhares, às vezes extremamente narcisistas. Colocam a aparência em primeiro lugar, por isso costumam julgar os outros pela “capa”. Apaixonam-se facilmente embora seja raro que se mantenham fiéis, o amor dos filhos de Freya é livre. Podem parecer arrogantes, mas a sedução nata é forte o suficiente para atrair outros semideuses.





LUXÚRIA
Com essa habilidade, o filho(a) de Freia torna-se capaz de despertar algum tipo de desejo de uma pessoa do sexo oposto - ou não - apenas com o seu olhar. Caso não encontre um contato visual, também poderá usufruir do toque.
0-3 runas: Ao contato visual ou físico entre um semideus ou humano com o filho de Freia, alguns sorrisos e poses sensuais podem fazer com que toda a atenção é focada a si.
4-7 runas: Uma reboladinha aqui e outra ali, poderá até conseguir manipular a vontade de uma pessoa apenas com suas palavras e algumas carícias em seu corpo, fazendo com que o alvo realize aproximadamente todos os seus pedidos.
8-15 runas: Torna a manipular perfeitamente um semideus através da combinação de palavras e olhares provocadores, extremamente persuasivo, fazendo com que ele realize todos os seus pedidos. Sua ira trará em uma quantidade enorme, podendo fazer com que que o filho de Freia consiga derrotar até mesmo um filho do deus da guerra, caso seus desejos não sejam realizados.
BELEZA INTOCÁVEL
Os filhos de Freia são dotados de uma beleza extraordinária, quase que sobrenatural. Esta característica faz com que seu personagem não seja escolhido como primeiro alvo durante ataques, quer sejam de criaturas ou personagens.
0-3 runas: Seu personagem não será escolhido como primeiro alvo de animais.
4-7 runas: Seu personagem não será escolhido como primeiro alvo de criaturas.
8-15 runas: Seu personagem não será escolhido como primeiro alvo de personagens.
MUDANÇA SENTIMENTAL
Os filhos da deusa do amor conseguem deixar uma forte influência sobre os sentimentos de seus inimigos. Podendo deixar o sentimento que o mesmo desejar, tendo esse controle emocional ele também pode ficar imune a poderes do mesmo porte.
0-3 runas: Essa mudança não é intencional, mas quando um filho de Freia estiver com certo sentimento, pessoas no raio de 5x5 quadrados sentirão o mesmo (angústia, amor, medo e etc). Também tem uma leve resistência à ataques emocionais psíquicos ou corporais.
4-6 runas: Agora o semideus já entende como funciona, podendo transmitir seus sentimentos para seu alvo, seja ele um sentimento enganoso ou não, a duração fica em até no máximo 5 minutos. Agora sua resistência é maior, ficando QUASE imune à ataques emocionais.
7-15 runas: Agora os filhos de Freia já dominam completamente seus sentimentos, podendo influenciar diretamente um indivíduo apenas com um olhar, a duração fica entre 5 a 10 minutos, dependendo da intensidade do filho de Freia. Agora o filho da deusa do amor, a maior e mais devastadoras das emoções está imune à ataques sentimentais.
MOCIDADE ETERNA
Como aquela que alimentava os deuses, Freya é vista também como a deusa da imortalidade, aquela que concede a força com que os deuses não envelhecem e permanecem congelados na sua imagem arquetípica.
0-15 runas: Seu personagem esbanja uma ótima aparência em todos os aspectos, sempre vertendo o fulgor da juventude em toda sua plenitude, tal como uma saúde excepcional ou um fôlego duradouro.
REFLEXOS AGUÇADOS
Pelo fato de dedicarem bastante parte de seus tempos a suas imagens adquiriram ótimos reflexos.
0-3 runas: Sua percepção do ambiente é melhor que a dos outros semi-deuses.
4-5 runas: São capazes de se defender de vários ataques ao mesmo tempo.
6-15 runas: Conseguem se desviar de objetos em movimento.
PASSOS DE ANJOS
Você consegue dar passos leves, dificultando de ser percebido.
3-7 runas: Você consegue ser imperceptível durante ataques surpresas.
8-15 runas: Seus saltos vão aumentando a distância de acordo com a sua experiência.
PERÍCIA COM ESPADA
Seu personagem pode fazer movimentos incríveis e extraordinários com uma espada.
0-5 runas: Sabe movimentar bem com a espada, sendo ágil com os cortes.
6-7 runas: Consegue utilizar duas espadas, uma em cada mão.
8-15 runas: Consegue defender grandes espadas utilizando defesas em X com as espadas, e contra-atacar facilmente.
CONEXÃO FELINA
Os filhos e filhas de Freya possuem uma conexão com animais felinos de todos os portes, isso se deve ao fato da deusa possuir um par de linces que carregavam sua carruagem.
0-4 runas: Os semideuses filhos da deusa Freya possuem um afeto grande por todos os felinos, todavia só conseguem se comunicar com felinos de pequeno porte inicialmente. Você pode dar pequenas ordens a eles, exceto ordens que os envolvam em um confronto, todavia podem pedi-los para dar informações ou espiar alguém.
5-12 runas: Agora os felinos já não lhe atacam, pois veem em você um reflexo da própria Freya, todavia, se forem atacados irão contra-atacar. O semideus já pode se comunicar com qualquer felino, podendo dar ordens para felinos de grande porte, porém pequenas ordens.
13-15 runas: Já consegue inserir felinos em confrontos, os ordenando a enfrentar seus adversários. Nunca irão te atacar, mas quando atacados, irão fugir.

GRITO SUPERSÔNICO
O semideus é capaz de distorcer ou imitar frequências sonoras e replicar/criar explosões sônicas fortes e atordoantes, devastadoras.
1-2 runas: a audição do filho de Freia já é mais resistente, e ele consegue criar ou imitar qualquer som que já tenha ouvido, num grito ensurdecedor. Potente, atordoa o alvo, fazendo-o ficar zonzo e inábil a atacar.
4-7 runas: o grito é tão potente quanto um sonar, e as propulsões sonoras já podem arremessar pessoas metros atrás, desnorteando com uma grande força. Caso o indivíduo seja exposto ao grito durante um grande período de tempo, poderá desmaiar.
8-15 runas: os gritos são tão potentes que podem deixar surdos por dias. Pode arremessar pessoas para trás, e objetos, com uma força extremamente grande. Caso o grito vá contra uma área crucial do adversário, poderá desmaiá-lo de imediato.
Obs: Em nenhum momento o semideus consegue gritar e atacar ao mesmo tempo.
CONTROLE DE ARSENAL
Controlando suas adagas ou espada, os filhos(as) de Freia conseguem alterá-las de tamanho e também lhes empenhar propriedades.
1-3 runas: Inicialmente, seu poder é na verdade simples. Você consegue alterar o tamanho de adagas e espada, deixando-a mais largas e também deixando elas mais cortantes, além de ter um manejo mais rápido e eficiente.
4-10 runas: Agora, já consegue alterar suas propriedades e a deixam mais mole, podendo alongar como um chicote porém ainda cortante, Uma habilidade incomum porém com grande potencial de luta. Além dessas, você consegue ativar uma aura congelante em volta da adaga ou espada, que ao tocar um inimigo, congela aquela parte e libera uma sensação de dormência.
11-15 runas: Consegue transformar sua adaga em uma espécie de fumaça que se alonga de acordo com sua vontade.
Essa fumaça tem uma propriedade extremamente quente, e somente ao tocar na pele de um inimigo é capaz de gerar grandes queimaduras, que variam de 1° a 3° grau dependendo da potência do golpe e do tempo mantido sobre a pele;
CHORO DA PATRONA
Na mitologia, Freia é mostrada como a deusa da mitologia, pois seu choro se transformava em ouro. Seus filhos adquiriram a capacidade de manifestar e criar jóias através de suas lágrimas, controlando e as transformando em armamentos e objetos de ouro.
1-5 runas: Consegue forçar lágrimas saírem e estas se transformam em pequenas pedrinhas de ouro. Este ouro é controlável e facilmente moldável pelo filho de Freia, conseguindo o transformar numa pequena adaga que é usada para luta.
6-10 runas: Com a evolução, consegue chorar e este choro se torna grandes pedras de ouro. As pedras são facilmente domáveis pelo semideus e ele pode transformá-las no que quiser, armas, objetos.
11-15 runas: Agora, consegue criar ouro através de qualquer tipo de líquido corporal não se limitando somente ao choro. Além disso, seu poder de domínio é extremamente alto, podendo controlar o seu ouro como queira, não tendo limitação para isso.
VINGANÇA DOS DERROTADOS
Como herdeiro de Freia, você pode convocar exércitos de mortos-vivos derrotados em combate para lutar às suas ordens, já que suas almas têm uma dívida eterna com elas.
1-2 runas: Consegue convocar um soldado zumbi capaz de distrair um oponente. Seu zumbi é fraco e invocá-lo consome seu fôlego (máximo dois turnos).
3-5 runas: Pode invocar até três soldados zumbis ou um oficial especializado, seja arqueiro ou espadachim. Isso gasta a maior parte das suas energias, mas também lhe ganha tempo, já que os mortos-vivos agora são mais resistentes e inteligentes (máximo dois turnos).
6-9 runas: Seleciona os guerreiros que vai invocar da maneira que quiser, podendo convocar oficiais da marinha, aeronáutica, lutadores de sumô ou até hunos. Começa a sentir cansaço quando utiliza esta habilidade para reunir zumbis por mais que dez minutos, sentindo cada vez mais os efeitos da fadiga (máximo três turnos).
10-15 runas: Comanda um exército de mortos-vivos extraídos direto do chão, peritos na arte de assassinar, mesmo que derrotados. Não são tão ágeis como guerreiros vivos, e possuem várias mutilações ou deformações, mas têm experiência em campo de batalha, o que lhes dá vantagem (máximo três turnos).
VISLUMBRE PRECOGNITIVOS
Freia era considerada a deusa da adivinhação, e por esse motivo seus filhos adquiriram a capacidade de durante a batalha ou mesmo no dia-a-dia, ter vislumbres do futuro.
0-4 runas: Seus vislumbres são somente do futuro de 2 minutos ou 1 minuto a frente. Quando em concentração extrema, consegue ver até oque vai acontecer a um dia a frente, porém nada mais que isso.
5-10 runas: Seus vislumbres agora são visões completas.
Em batalha, consegue enxergar futuras ações do inimigo até 3 vezes por luta (mas somente ataques físicos, isso não envolve flechas e disparos elementais), após isso sua cabeça dói caso queira usar novamente. Seus poderes de precognição futurística evoluiu e você já é capaz de ver até 1 semana oque vai acontecer, podendo prevenir assim ataques, porém ainda tendo furos.
11-15 runas: Agora, já consegue ter vislumbres de até um mês e em batalha consegue prever até 5 ataques além de ataques surpresas e até mesmo flechas e tiros. Seu poder de precognição é completamente formado, e por isso, não tem falhas ou furos durante suas visões.
ARSENAL EMOTIVO
O semideus é capaz de se envolver num véu intangível, e assim, desenvolver seus golpes em diferentes níveis, baseando-se nos temperamentos de um relacionamento.
1-3 runas: Tomado por uma energia rubra, o parente de Freia reproduz os sentimentos da paixão. Assim, realiza ataques com maior eficácia e grande dedicação, tendo quase sempre maior resistência psicológica e fôlego, comparado a outros seres. Dura quatro turnos e consome grande parte da energia.
4-7 runas: Nesse nível, o usuário é dominado por uma aura negra que o conduz aos caminhos do ódio, desse modo, seus movimentos tornam-se mais agressivos e brutos, passando a agir quase de modo insrunas. Ganha maior resistência física e agilidade, chegando a se comparar a um parente de Magni. Dura cinco rodadas e faz o usuário desmaiar logo em seguida.
8-15 runas: Os atributos de níveis anteriores são somados em um só e o semideus se torna a personificação do ciúme na Terra, adquirindo uma coroa roxa cravada de preciosidades acima da cabeça. Dura nove rodadas e deixa parente de Freia em coma após o uso.
PATRONA DOS LINCES
É dito na mitologia que os animais de Freia eram os linces, que inclusive puxavam o carro de guerra da deusa. Provindo desse fato, os semideuses adquirem a capacidade de invocar e manipular linces para auxilia-los em batalha, servindo tanto para proteção quanto para ataque.
1-3 runas: Inicialmente, pode invocar dois linces através de runas no chão que se desenham sozinhas. Os linces são te tamanho médio e não tem tanto poder ofensivo ainda, mas ajudam em batalha. Eles são mais levados para o lado do suporte em si, podendo pegar objetos em alta velocidade ou ajudar em vigia e coisas no estilo. Duram 3 turnos.
4-7 runas: Agora, os linces já tem um tamanho superior, podendo facilmente atacar inimigos despreparados com mordidas brutais, cravando seus dentes afiados em diversas partes do corpo de um inimigo, lhes desferindo grandes danos. O número de linces invocados se estende para 4 e eles já tem um tempo de duração maior, além de maior durabilidade. Duram 5 turnos.
8-15 runas: Os linces já chegam em seu último estágio e, afetado pelo poder de Freya, obedecem prontamente qualquer e toda ordem de sua prole. Eles tem um poder ofensivo enorme, podendo arrancar um braço ou outro membro de um inimigo com algumas mordidas, além de serem mais resistentes e velozes que o comum. Duram 8 turnos.
A JOIA DO SOL
Os filhos de Freya recebem da deusa um colar contendo uma joia mística, um pedaço do poder de Brisingamen, o colar que pertence a ela.
1-15 runas: Seu colar contem uma joia que, ao desejo do semideus, libera uma quantia de luminosidade de acordo com sua vontade, podendo iluminar uma noite escura ou cegar temporariamente um adversário (lembre-se, você não tem resistência a claridade e também pode ser afetado pela luminosidade se encará-la).
MANTO DE PENAS
Os filhos de Freya possuem um manto similar ao da deusa, que os permite transformar em diferentes espécies de animais.
1-4 runas: Inicialmente o semideus só consegue se transformar em diferentes espécies de pássaros, não serve para confronto, mas é ótimo para espionagem, podendo utilizar a visão de um falcão quando transformado em um.
5-8 runas: Consegue se transformar em animais de pequeno e médio porte de qualquer espécie, podendo utilizá-los de forma ofensiva com pouca eficácia, embora tenham as características e a forma física de um animal.
9-15 runas: Pode se transformar em tigres, javalis, elefantes e outros, sendo capaz de virar qualquer animal de qualquer porte, servindo tanto para defesa como para ataques.
Freya












